Câmara Municipal de Araçoiaba da Serra - SP realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assessor de Comunicação
Terça-feira, 2 de junho de 2020 às 16h19
Câmara Municipal de Araçoiaba da Serra - SP realiza novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Araçoiaba da Serra, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissional em regime estatutário.

A Seleção oferta uma vaga ao cargo de Assessor de Comunicação, sendo necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em jornalismo, Comunicação Social ou Relações Públicas, com respectivo registro no Conselho de Classe.

O profissional contratado deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 3.500,00.

Para se inscrever, é necessário acessar o site da organizadora RBO Concursos, no prazo de 2 a 16 de junho de 2020. As candidaturas serão gratuitas.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva e dissertativa, na data prevista de 5 de julho de 2020, em local e horário a serem divulgados. Vale ressaltar que a prova consistirá em questões nas seguintes áreas: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: