Câmara Legislativa de Tamboara - PR divulga um novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino superior na área do concurso; confira
Sexta-feira, 11 de novembro de 2022 às 09h50
Câmara Legislativa de Tamboara - PR divulga um novo Concurso Público

No estado do Paraná, a Câmara Legislativa de Tamboara anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Fundação Fafipa - Campus de Paranavaí, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Advogado.

Segundo o edital, podem participar candidatos com diploma de conclusão de curso superior na área específica e registro no órgão fiscalizador do exercício profissional.

Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.903,94.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 11 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 11 de dezembro de 2022, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de janeiro de 2023. A prova abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos.

Validade

O presente certame terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: