Câmara Legislativa de Brasilândia - MS promove novo edital de Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino superior e registro profissional; confira os detalhes
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 14h01
Câmara Legislativa de Brasilândia - MS promove novo edital de Concurso Público

No estado de Mato Grosso do Sul, a Câmara Legislativa do Município de Brasilândia anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Fundação FAFIPA - Campus de Paranavaí, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Controlador Interno.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior nas áreas de administração de Empresas, Ciências Contábeis, ou Direito e registro profissional de respectivo órgão de fiscalização profissional.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 5.843,29.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 7 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 7 de janeiro de 2024, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da organizadora. A taxa de inscrição é de R$ 150,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva que abordará temas de: língua portuguesa; matemática/raciocínio lógico; informática; conhecimentos gerais; conhecimentos específicos.

Validade

O presente certame terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: