Câmara de Várzea Paulista - SP anuncia realização de Concurso Público

Vagas são para candidatos de níveis Fundamental e Superior.
Quarta-feira, 30 de setembro de 2015 às 14h20
Câmara de Várzea Paulista - SP anuncia realização de Concurso Público

Com salários de R$ 1.718,69 a R$ 6.921,81, a Câmara Municipal de Várzea Paulista, em São Paulo, anuncia a realização do novo Concurso Público.

Desta vez, o Legislativo está em busca de contratar profissionais com o Ensino Fundamental para os cargos de Motorista V (1 vaga) e Telefonista/ Recepcionista III (1 vaga), além da função de Controlador Interno (1 vaga) com o Nível Superior.

Você pode inscrever-se a partir do dia 5 de outubro de 2015, no site www.aplicativaassessoria.net, até 23 de outubro de 2015. Já a taxa de participação custa 14,00 e é preciso pagá-la em toda rede bancária, após a impressão do boleto.

A classificação dos candidatos será feita mediante a Provas Objetiva e Prática, sendo que a primeira está prevista para ocorrer em 8 de novembro de 2015 em Várzea Paulista - SP e será composta por questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e de Conhecimentos Específicos.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, porém pode ser prorrogado. Em nosso site, você pode acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: