Câmara de União Paulista - SP reabre inscrições de Concurso Público

Interessados devem se atentar ao novo prazo de recebimento das candidaturas
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 17h56
Câmara de União Paulista - SP reabre inscrições de Concurso Público

A Câmara Municipal de União Paulista, estado de São Paulo, por meio da empresa Mar da Silva Assessoria e Consultoria Administrativa Eirelli (Nemesis Consultoria e Assessoria) anuncia a reabertura de inscrições do Concurso Público, que visa o preenchimento de uma vaga ao cargo de Procurador Jurídico.

Em documento divulgado recentemente (retificação II), ficou determinado que o prazo de inscrição seja reaberto durante o período de 18 de maio de 2020 a 10 de junho de 2020, por meio do site da empresa Nemesis Consultoria e Assessoria. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00, deve ser efetuado até 11 de junho de 2020.

Em retificação anterior (retificação I), as provas objetivas e de títulos, que estavam previstas para o dia 24 de maio, foram suspensas devido às recomendações para reduzir o contágio e a transmissão do novo Coronavírus (Covid-19). Uma nova data para a realização das etapas será definida e divulgada posteriormente.

Para mais informações, consulte os documentos completos disponíveis em nosso site.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, sendo bacharel em Direito, reconhecido na forma da legislação pertinente e inscrição ativa na Ordem dos Advogados do Brasil.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.000,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva e prova de títulos. A prova consistirá em questões nas matérias de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

A validade do Certame será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, prorrogável pelo prazo máximo de dois anos. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: