Câmara de Toledo - PR realiza Teste Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de nível superior, com bolsa-auxílio de R$ 1,2 mil
Quinta-feira, 30 de junho de 2022 às 17h18
Câmara de Toledo - PR realiza Teste Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Câmara de Toledo anuncia a realização de um novo Teste Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior. As oportunidades são para estudantes de Direito; Secretariado Executivo; Área de Informática; Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Para concorrer é necessário que o candidato esteja matriculado no mínimo no terceiro ano/quinto período do curso da área em que deseja atuar. Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 1.250,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 4 a 15 de julho de 2022, pelo site da Câmara Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de agosto de 2022, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

O Teste Seletivo tem prazo de validade de 12 meses, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: