Câmara de Taubaté - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção busca a o provimento de 14 vagas e formação de cadastro reserva no cargo de estagiário.
Sexta-feira, 23 de novembro de 2018 às 17h55
Câmara de Taubaté - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Câmara de Taubaté, no Estado de São Paulo informa a todos que as inscrições do Processo Seletivo para estágio foram prorrogadas.

Os interessados precisam se inscrever agora até o dia 30 de novembro de 2018, de forma presencial, na sede do centro de Integração Empresa-Escola - CIEE, localizada na Rua Doutor Pedro Costa, nº 330, Centro, no horário de 9h às 12h e das 14h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato precisa apresentar o RG, Cadastro de Pessoa Física - CPF e Comprovante de Escolaridade e Histórico Escolar do primeiro semestre de 2018.

Mais informações sobre esta seleção, com validade até 31 de dezembro de 2019 você encontra no edital disponível em nosso site para consulta.

As oportunidades são para os estudantes dos 5º ou 6º semestre/ 2º ou 3º anos dos cursos de Administração de Empresas, Jornalismo (10) e Tecnologia da Informação (4), onde sendo contratados vão atuar em jornadas de 20h semanais, com bolsa auxílio de R$ 750,00 e Auxílio-Transporte no valor de R$ 105,00 mensais.

Tendo os pedidos aceitos, os inscritos serão avaliados mediante a aplicação da Avaliação Curricular, tendo como critério a maior média aritmética das notas obtidas, classificadas em ordem decrescente.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: