Câmara de Tambaú - SP disponibiliza 1 vaga de Servente de Nível Fundamental

Segunda-feira, 12 de abril de 2010 às 14h19
Câmara de Tambaú - SP disponibiliza 1 vaga de Servente de Nível Fundamental

A Câmara Municipal de Tambaú-SP (www.camaratambau.sp.gov.br), através da empresa Assesonp Concursos Públicos, faz saber que será realizado, o Processo Seletivo de Provas, para contratação temporária, por tempo determinado e em caráter de excepcional interesse publico, sob o regime das Leis Municipais. A vaga de Nível fundamental é para o cargo de Servente, com carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 510,00.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 12 de abril de 2010 a 20 de abril de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.asseconp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.
  • As provas objetivas serão realizadas no dia 16 de maio de 2010, às 9h00 na Escola Municipal "Dr. Ataliba Amadeu Sevá", situada na Rua Maestro Victorio Barbin, nº 9, Centro, Tambaú-SP.
  • A convocação para nomeação dos candidatos habilitados obedecerá à ordem decrescente de classificação final por Função, far-se-á pela Câmara Municipal de Tambaú, obedecido o limite de vagas existentes bem como disponibilidade orçamentária, e das que vagarem, dentro do prazo de validade deste Processo Seletivo, não gerando o fato de sua aprovação o direito de contratação.

O Processo Seletivo terá validade de 6 meses, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado única vez por até igual período.

Compartilhe: