Câmara de Silveirânia - MG abre uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais

Quinta-feira, 15 de agosto de 2013 às 15h20

A Câmara de Silveirânia, Minas Gerais, realizará concurso público nº. 001/2013 destinado ao preenchimento de uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais.

Para exercer esta função e garantir o salário de R$ 817,95 em regime de 36h semanais, os candidatos devem ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.legitimusassessoria.com.br, no período de 23 de setembro de 2013 a 13 de outubro de 2013, mediante preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 40,00.

A Câmara Municipal de Silveirânia disponibilizará computador para a inscrição de candidatos que não tiverem acesso à internet, no Tele Centro de Silveirânia, localizado na rua Padre Cerqueira, s/nº, centro.

O processo seletivo consistirá na aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Esta avaliação será aplicada no dia 20 de outubro de 2013, em locais e horários a serem divulgados.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe: