Câmara de São Pedro do Turvo - SP divulga duas retificações ao concurso 01/2014 - Procurador Jurídico e Contador

Quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 16h21
Câmara de São Pedro do Turvo - SP divulga duas retificações ao concurso 01/2014 - Procurador Jurídico e Contador

A Câmara de São Pedro do Turvo, município paulista, sob responsabilidade da Dux Concursos, divulgou duas retificações ao concurso público nº. 01/2014, que tem a finalidade de contratar um Procurador Jurídico e um Contador.

No caso da primeira retificação, com data do dia 1 de abril de 2014, foi alterado o subitem que trata do candidato que efetuou o depósito e não constar o nome na relação de homologação das inscrições. Também foi corrigida a forma da inscrição que estava errada em um subitem.

Também com data do dia 1 de abril de 2014, a retificação II , invalida as alíneas B e C do subitem que trata da prova de títulos, sendo que na tabela de pontuação não são atribuídos pontos referentes ao tempo de serviço, garantindo o princípio de isonomia a todos os candidatos.

Em ambos os casos, os profissionais devem possuir graduação completa e registro no Conselho de Classe da categoria. O salário é de R$ 1.750,36, referente a jornada semanal de 20 horas.

Duas etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: prova escrita e prova de títulos, previstas para serem iniciadas no dia 20 de abril de 2014.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Câmara Municipal, situada na Rua Ferreira da Silva, nº. 46, Centro, das 13h às 16h, entre os dias 24 de março de 2014 e 4 de abril de 2014. Os documentos descritos no edital precisam ser entregues e há uma taxa de R$ 60,00.

Esse concurso valerá por um ano, a contar da homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo, onde há dados detalhados. Esse certame também já conta com uma retificação, que corrige a tabela de pontos da prova de títulos.

Compartilhe: