Câmara de São José dos Campos - SP informa novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes de nível superior, com idade mínima de 16 anos; confira
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 13h03
Câmara de São José dos Campos - SP informa novo Processo Seletivo para estagiários

A Câmara de São José dos Campos, no estado de São Paulo, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, até a data de posse, matriculados nos seguintes cursos e anos na ocasião da inscrição: administração (a partir do 1º ano); direito (a partir do 3º ano); jornalismo (a partir do 2º ano); informática (a partir do 1º ano); publicidade e propaganda (3º e 4º anos); propaganda e marketing (3º e 4º anos) e rádio e TV (a partir do 2º ano).

Ao serem contratados, os estagiários deverão exercer atividades em carga horária semanal de 30 horas, não excedendo seis horas diárias, com bolsa-auxílio correspondente a R$ 944,49, bem como auxílio-transporte que será concedido na modalidade crédito em cartão de bilhetagem eletrônica adotado pelo município, com direito a dois créditos por dia de efetivo trabalho, e auxílio-alimentação no valor de R$ 272,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de janeiro de 2021 até às 12h do dia 5 de fevereiro do mesmo ano, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, incluindo finais de semana e feriados, no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), de forma gratuita.

Ao término da inscrição, os candidatos estarão aptos a iniciar a prova objetiva online, composta por 20 questões nos conteúdos de informática, português e conhecimentos gerais. O participante terá dois minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do prazo de tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para a próxima alternativa.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá, a critério da Câmara Municipal, ser renovado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: