Câmara de Salto de Pirapora - SP retifica Concurso Público para contador

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 às 12h18
Câmara de Salto de Pirapora - SP retifica Concurso Público para contador

No estado de São Paulo, a Câmara de Salto de Pirapora anuncia a retificação de um novo Concurso Público, destinado a contratação de um profissional do cargo de contador.

De acordo com o documento (reabertura) o andamento do Concurso Público foi retomado. Agora as inscrições poderão ser realizadas do dia 20 de dezembro de 2022 até o dia 20 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, no site PubliConsult, mediante o pagamento de R$ 40,00 de taxa. Para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a isenção pode ser solicitada até o dia 26 de dezembro de 2022.

Também foram alteradas outras datas do edital, incluindo a prova objetiva, que agora está prevista para o dia 5 de fevereiro de 2023.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho de Classe (CRC). Ao profissional efetivado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 6.236,80, referente a jornada de trabalho de 40 horas mensais para o exercício das funções estabelecidas.

Classificação

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro de 2023, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 35 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa e interpretação de textos, matemática e raciocino lógico quantitativo, noções de informática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com a publicação do certame, este Concurso Público terá validade de dois anos, contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: