Câmara de Prado Ferreira - PR realiza Concurso Público

Profissional deve ser contratado para cumprir jornada de trabalho de 20 a 30 horas semanais.
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018 às 12h30
Câmara de Prado Ferreira - PR realiza Concurso Público

No Município de Prado Ferreira no Estado do Paraná, a Câmara Municipal anuncia a abertura do Concurso Público para Admissão de funcionários, pelo Regime Estatutário.

Há duas vagas nos cargos de Contador (1) e Diretor Administrativo (1), com salário de R$ 2.584,30 para profissionais que tenham Curso Superior em Ciências Contábeis e registro no órgão de classe ou Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito, com jornada de trabalho de 20h e 30h.

Para quem se interessou, as inscrições devem dar início a partir das 9h do dia 22 de outubro de 2018 até o dia 5 de novembro de 2018, por meio do endereço eletrônico: www.klcconcursos.com.br. (Horário de Brasília). Composto por taxa no valor a ser quitado é de R$ 50,00.

Este certame válido por dois anos, possui prova objetivas, provas práticas e prova de títulos, com duração de 5h. O conteúdo programático é composto por Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos específicos, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: