Câmara de Porto Ferreira - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva dentre estudante com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 16h27
Câmara de Porto Ferreira - SP divulga Processo Seletivo para estagiários

A partir desta terça-feira (9), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Câmara de Porto Ferreira, no estado de São Paulo que tem como objetivo a admissão de estagiários.

Segundo o documento, ao todo serão preenchidas duas oportunidades, além da formação de cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com bolsa-auxílio no valor de R$ 672,69, além de auxilio transporte no valor de R$ 116,93 mais auxilio alimentação, ambos a serem pagos junto com a bolsa.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 19 de fevereiro de 2021, via internet, mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova online, que será composta por 20 questões de múltipla escolha, nos seguintes conteúdos programáticos: português e matemática.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de publicação da classificação final, e poderá ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: