Câmara de Poloni - SP retifica Concurso Público para Contador Legislativo

retificação incluí a jornada de trabalho do cargo.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 17h39
Câmara de Poloni - SP retifica Concurso Público para Contador Legislativo

A Câmara de Poloni - SP retificou o Concurso Público que vai selecionar um novo Contador Legislativo que tenha curso superior em contabilidade e registro no Conselho Regional.

Com a retificação foi incluído a jornada de trabalho do cargo. Mais detalhes podem ser acessados nos editais completos disponibilizados em nosso site.

O profissional receberá o salário base de R$ 2.800,00, para desempenhar as atribuições da função em carga horária de16 horas por semana.

A inscrição deverá ser efetuada até o dia 28 de setembro de 2017, por meio de formulário específico disponível na página eletrônica da GL Consultoria. A taxa de participação é de R$ 60,00.

Para selecionar os candidatos será aplicada Prova Escrita de caráter Eliminatório e Classificatório, prevista para o dia 22 de outubro de 2017, às 9h na Escola Estadual Alice Sales Cunha Professora, situada à Rua José Poloni, nº 1.312, no Centro de Poloni - SP.

A validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período no interesse da Câmara municipal.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: