Câmara de Poloni - SP organiza novo Concurso Público de nível superior

Os inscritos serão avaliados em fase única, prevista para novembro de 2018.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 12h43
Câmara de Poloni - SP organiza novo Concurso Público de nível superior

Candidatos que sejam Bacharel no Curso de Direito, podem participar do novo Concurso Público realizado pela Câmara de Poloni, no Estado de São Paulo.

O objetivo do certame é a contratação de um Assessor Parlamentar que irá assessorar e orientar os vereadores junto a todos os departamentos da Câmara, dentre outras funções, numa carga horária de 20 horas semanais, com salário no valor de R$ 4.251,52.

As inscrições são recebidas via internet, por meio do endereço eletrônico www.glconsultoria.com.br que estará disponibilizando o formulário, a partir de hoje, 8, até o dia 18 de outubro de 2018.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em fase única, que será Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, prevista para o dia 18 de novembro de 2018.

A validade do certame é de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: