Câmara de Poconé - MT abre 2 vagas para Auditor de Controle Interno e Zelador

Câmara de Poconé, MT, abre concurso público com duas vagas e cadastro reserva para Auditor de Controle Interno e Zelador. Venha participar!
Terça-feira, 8 de maio de 2012 às 09h35
Câmara de Poconé - MT abre 2 vagas para Auditor de Controle Interno e Zelador

De 2 a 18 de maio, a Câmara de Poconé, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para o concurso público destinado ao preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva de Auditor de Controle Interno e de Zelador.

A organização deste concurso ficará por conta da Plandger - Planejamento e Desenvolvimento Gerencial.

Segundo o edital de abertura, o cargo de Auditor de Controle Interno exige que o candidato tenha formação Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Direito para receber o salário de R$ 1.916,00 em jornadas de 40 horas semanais. Já para exercer a função de Zelador e receber a remuneração de R$ 622,00 em carga horária semanal de 40 horas será necessário ter o Ensino Fundamental completo.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente entre os dias 2 e 18 de maio, até às 23h59, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.camarapocone.com.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas, classificatórias e eliminatórias, com questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos. Elas estão previstas para serem aplicadas no dia 10 de junho, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este certame será válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da autoridade competente.

Compartilhe: