Câmara de Paulo Faria - SP suspende o concurso público nº. 02/2012

Câmara de Paulo de Faria suspende edital para concurso de Procurador, inscrições adiadas.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 18h36
Câmara de Paulo Faria - SP suspende o concurso público nº. 02/2012

A Câmara Municipal de Paulo de Faria, resolve suspender os efeitos do edital nº. 02/2012, de 27 de dezembro de 2012, e seus anexos, que visa a realização de concurso público para provimento de cargo efetivo de Procurador, até ulterior deliberação da mesa diretora da Câmara Municipal.

Tendo em vista que as inscrições para o certame somente se iniciariam em 21 de janeiro de 2013, não haverá necessidade de devolução de eventuais inscrições, já que ainda não iniciadas.

Mais informações no endereço eletrônico www.camarapaulodefaria.sp.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Câmara de Paulo Faria - SP oferece vaga para Procurador

Bacharéis em Direito com registro na Ordem dos Advogados do Brasil poderão se inscrever e participar do concurso da Câmara de Paulo de Faria, São Paulo, destinado ao preenchimento de uma vaga para Procurador.

O profissional a ser contratado será submetido ao regime estatutário e receberá o salário de R$ 4.600,00 em jornadas de 20h semanais.

Segundo a empresa organizadora, a Instituição Soler de Ensino, as inscrições poderão ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, das 9h do dia 21 de janeiro de 2013 até às 24h do dia 8 de fevereiro de 2013. A taxa de inscrição será de R$ 100,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 80 questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação deverá ser aplicada no dia 3 de março de 2013, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos, a critério exclusivo da Câmara Municipal.

Compartilhe: