Câmara de Oliveira Fortes - MG retifica pela terceira vez o Edital nº 1/2013

Terça-feira, 5 de novembro de 2013 às 16h22
Câmara de Oliveira Fortes - MG retifica pela terceira vez o Edital nº 1/2013

A Câmara Municipal de Oliveira Fortes - MG, divulgou a terceira retificação do Concurso Público nº 001/2013, destinado ao preenchimento de seis vagas em seu quadro de funcionários.

Com esta publicação, foi alterado o conteúdo programático, constante no anexo V, sugerido para a prova específica do cargo de Advogado, retirando o item relativo ao Código Tributário Nacional e Direito Financeiro, e incluindo Direito Financeiro: Princípios do Orçamento Público, Lei 4.320/64.

As oportunidades a serem preenchidas com este certame são para as funções de Advogado (1); Contador (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Assessor Legislativo (1); Secretario Administrativo (1); e Controlador Interno (1).

O período de inscrições terá início em 18 de novembro de 2013, e seguirá até 18 de dezembro de 2013, por meio do site www.reisauditores.com.br, ou pessoalmente na Praça Vicente Prata Mourão, nº 63, Centro, Oliveira Fortes - MG, das 8h às 13h e das 14h às 17h.

Podem concorrer neste certame, profissionais que possuem formação escolar de Nível Fundamental Completo ou Incompleto; Médio; ou Superior. Os candidatos aprovados farão jus à remuneração que varia de R$ 678,00 a R$ 2.200,00, de acordo com a vaga para a qual for selecionado.

Este Concurso Público já foi alterado outras vezes. Em 24 de setembro de 2013, o edital foi republicado com retificação, quanto as datas constantes nos itens referentes ao Cronograma, realização das provas, classificação final e desempate. Já em 14 de outubro de 2013, a segunda retificação retirou o "Estatuto dos Servidores Públicos Municipais", do conteúdo programático sugerido para a Prova de Conhecimentos Gerais. Além disso, da Bibliografia sugerida para o cargo de Advogado, foi retirada a Lei Orgânica Municipal; Código Tributário Municipal; e Código de Posturas do Município de Arinos; disponíveis em www.reisauditores.com.br.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível para consulta em nosso site, ou no endereço eletrônico www.reisauditores.com.br.

Compartilhe: