Câmara de Nova Monte Verde - MT abre concurso com vagas de nível superior

Sexta-feira, 16 de maio de 2014 às 16h06
Câmara de Nova Monte Verde - MT abre concurso com vagas de nível superior

Visando o provimento de duas vagas de nível superior, a Câmara de Nova Monte Verde, Mato Grosso, realizará o concurso público 001/2014 que será executado pela empresa Atame Assessoria, Consultoria e Planejamento Ltda.

Por meio do certame, serão contratados um Contador e um Controlador Interno com salário de R$ 2.250,00 e jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições têm início às 7h do dia 20 de maio de 2014 e seguem abertas até o dia 5 de junho de 2014, pelo site www.grupoatame.com.br. Para efetivar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita, composta por questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital, e prova de títulos. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 22 de junho de 2014, às 8h, em local divulgado posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da autoridade competente. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: