Câmara de Mucajaí - RR oferece 39 vagas

Câmara Municipal de Mucajaí-RR abre Concurso Público com vagas para diversos cargos do quadro efetivo e formação de cadastro reserva.
Sexta-feira, 6 de junho de 2008 às 15h22

A Câmara Municipal de Mucajaí-RR, realizará Concurso Público de Prova e Prova de Títulos para provimento de vagas do quadro efetivo de pessoal e formação de cadastro reserva ao quadro geral do Poder Legislativo.

O concurso será regido e executado pela Platinum Excellence Ltda., sob supervisão da comissão especial para realização, fiscalização e acompanhamento do Concurso Público.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas de 2 de junho a 5 de julho de 2008, em dias úteis, nas agências dos Correios na sede dos Municípios do Estado de Roraima, por meio de formulário próprio (Ficha de Inscrição);
  • A ficha de inscrição estará disponível no site www.gestorpublico.com e nas agências dos correios.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para cargos de Nível Médio e de R$ 40,00 para cargos de Nível Básico.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Assistente Administrativo (6), Assistente Legislativo (6);
  • Nível Básico: Auxiliar de Serviços Gerais (6), Copeira (6), Vigia (9), Motorista (6).

Sobre a realização das Provas:

No dia 15 de julho de 2008, será divulgada a lista provisória de candidatos inscritos no Concurso Público.

  • De 2 de junho a 5 de julho de 2008, os documentos referentes à prova de títulos deverão ser protocolados pessoalmente na sala da Comissão Especial para realização, fiscalização e acompanhamento do Concurso Público na sede da Câmara Municipal de Mucajaí ou enviar via SEDEX para a Platinum Excellence Ltda situada à Rua Benjamim Constant, nº 320 - Centro - Boa Vista-RR - CEP 69.301-020 (esquina com a Rua Coronel Pinto), em envelope tamanho A4 devidamente lacrado e etiquetado contendo o nome completo do candidato, CPF e endereço de correspondência;
  • A aplicação da Prova de Múltipla Escolha será realizada nos dias 9 ou 10 de agosto de 2008, com duração máxima de 3 horas.

O horário e local das provas serão publicados no site, no dia 22 de julho de 2008, bem como, no mural da sede da Câmara Municipal de Mucajaí.

O concurso público terá validade de 2 anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: