Câmara de Marataízes - ES abre Processo Seletivo com vagas para Servente

Câmara Municipal de Marataízes abre processo seletivo para contratação de Serventes com salário de R$885,12. Inscrições até 27 de março!
Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 08h54
Câmara de Marataízes - ES abre Processo Seletivo com vagas para Servente

A Câmara Municipal de Marataízes, no Estado do Espírito Santo, irá contratar dois novos Serventes para o município por meio de um Processo Seletivo.

Os selecionados irão desempenhar atividades como a limpeza de salas, sanitários, vidraças, louças, e recipientes; além de serviços de copa como servir café e similares, dentre outras ações. O trabalho será realizado em jornadas semanais de 30 horas, e a remuneração mensal é de R$ 885,12.

Para concorrer os interessados devem possuir, no mínimo, nível Fundamental Incompleto, e realizar a inscrição até 27 de março de 2015, no setor de protocolo do Legislativo, que fica na Avenida Governador Carlos Lacerda de Aguiar, nº 113, Centro, das 12h às 18h.

Se você tem interesse em concorrer, fique atento aos prazos, e efetue a entrega dos documentos solicitados dentro do período indicado. Os participantes serão avaliados por meio de Pontuação, que irá analisar os quesitos: Experiência Profissional; Cursos Técnicos ou de Aperfeiçoamento; e Escolaridade.

A validade desta seletiva é de um ano, no entanto, fica a critério do Legislativo a prorrogação deste período. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: