Câmara de Lucas do Rio Verde - MT abre vagas para Contador e Controlador Interno

Terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 17h43
Câmara de Lucas do Rio Verde - MT abre vagas para Contador e Controlador Interno

A partir da próxima segunda-feira, 11 de agosto de 2014, a Câmara Municipal de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, inicia as inscrições para o Concurso Público nº 002/2014, que visa o provimento de uma vaga para Contador e uma para Controlador Interno.

Os selecionados deverão atuar na sede da Câmara, em jornadas de 40 horas semanais, para recebimento mensal de R$ 3.383,17. Podem se inscrever profissionais com nível Superior em Contabilidade com registro no conselho de classe e graduados nas áreas de Ciências Contábeis, Ciências Jurídicas e Sociais, Administração ou Economia.

As inscrições para o concurso, que será executado pela empresa Atame Assessoria, Consultoria e Planejamento Ltda, devem ser realizadas até as 23h59 dia 28 de agosto de 2014 pela internet, através do site www.grupoatame.com.br, considerando, para tanto, o horário oficial do Estado do Mato Grosso. A taxa é de R$ 120,00.

Em todos os cargos, os candidatos serão submetidos às Provas Escrita e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da autoridade competente.

Outros detalhes podem ser encontrados no edital de abertura completo, disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: