Câmara de Jaguariúna - SP realiza Processo Seletivo para o cargo de advogado

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 2 de julho de 2021 às 11h51
Câmara de Jaguariúna - SP realiza Processo Seletivo para o cargo de advogado

No estado de São Paulo, aCâmara Municipal de Jaguariúna torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um advogado, por prazo determinado.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro profissional válido no respectivo Conselho de Classe (OAB). Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor de R$ 4.748,88, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

De forma gratuita, os interessados podem se inscrever no período de 12 e 13 de julho de 2021, das 8h às 17h, no prédio da Câmara Municipal, localizado na Rua Coronel Amâncio Bueno, nº 446, Centro de Jaguariúna.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de currículo e títulos. Ocorrendo igualdade na pontuação final dos candidatos, serão observados os seguintes critérios de desempate:

  • Idade igual ou superior a 60 anos;
  • Maior pontuação no item tempo de serviço;
  • Maior pontuação no item capacitação/aperfeiçoamento em licitações e compras públicas;
  • Maior idade;
  • Sorteio público.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: