Câmara de Jacuí - MG abre inscrições para dois Processos Seletivos

Seleções buscam contratar profissionais que tenham níveis fundamental e médio; confira
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 15h00
Câmara de Jacuí - MG abre inscrições para dois Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Câmara de Jacuí torna pública a realização de dois Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental e médio.

As duas oportunidades distribuídas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 001/2023: Auxiliar de Serviços Gerais (1);
  • Edital nº 002/2023: Agente de Serviços Administrativos (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.272,18 a R$ 2.284,65 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 de dezembro de 2023 a 5 de janeiro de 2024, de forma presencial na sede da Câmara Municipal de Jacuí, localizada a Rua Governador Valadares, 40 - Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h ou no site da Câmara.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 14 de janeiro de 2024, com inicio às 9h. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: