Câmara de Itaúba - MT contrata Assessor Jurídico por meio de Concurso Público

Candidatos devem realizar Prova Objetiva e de Títulos, sendo que a primeira está prevista para ocorrer em dezembro de 2016.
Terça-feira, 11 de outubro de 2016 às 17h29
Câmara de Itaúba - MT contrata Assessor Jurídico por meio de Concurso Público

Tem início na próxima segunda-feira, 17 de outubro de 2016, as inscrições para o novo Concurso Público da Câmara Municipal de Itaúba, no Mato Grosso.

O objetivo deste certame é contratar um profissional com ensino superior e registro na OAB para assumir a função de Assessor Jurídico, em jornada de 30h semanais, com salário de R$ 2.500,00, por mês.

Caso você atenda aos requisitos e tenha interesse em participar, saiba que é preciso preencher a ficha de inscrição entre os dias 17 de outubro de 2016 a 17 de novembro de 2016 no site da empresa organizadora www.w2consultores.com.br. Nesta etapa é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 120,00.

Este Concurso é composto de Provas Escritas Objetivas de múltipla escolha e Prova de Títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 4 de dezembro de 2016 e terá duração de três horas.

A validade deste certame é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, por ato do Presidente da Câmara Municipal.

Para obter mais informações acesse os edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: