Câmara de Itaporanga - SP oferece vaga para Técnico em Informática

Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 às 14h50
Câmara de Itaporanga - SP oferece vaga para Técnico em Informática

Com o intuito de preencher uma vaga, a Câmara de Itaporanga, São Paulo, informou que realizará concurso público para Técnico em Informática.

O candidato deverá ter o Ensino Médio Completo com curso de Técnico em Informática. O salário será de R$ 2.547,31 em jornada de 40 horas semanais.

Entre as atribuições de responsabilidade do Técnico em Informática estão as tarefas de Instalar e configurar software e hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização, organizar e controlar os materiais necessários para a execução das tarefas de operação, operar equipamentos de processamento automatizados de dados e executar o suporte técnico necessário para garantir o bom funcionamento dos equipamentos.

Os interessados deverão se inscrever no período de 24 a 31 de janeiro, na Secretaria da Câmara Municipal, localizada a Rua 7 de setembro nº. 1190, centro, das 8h30 às 10h das 13h30 às 16h30.

O Concurso Público será realizado através de prova escrita, com questões de múltipla escolha, com até quatro alternativas, abrangendo: Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos da área.

Esse concurso terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: