Câmara de Ilhabela - SP torna público Processo Seletivo para estagiários de nível médio e superior

Candidatos às oportunidades disponíveis nesta seleção devem ser submetidos à Prova Objetiva.
Terça-feira, 11 de junho de 2019 às 09h43
Câmara de Ilhabela - SP torna público Processo Seletivo para estagiários de nível médio e superior

Processo Seletivo que objetiva à formação de cadastro reserva de estagiários é divulgado pela Câmara Municipal da Estância Balneária de Ilhabela, no Estado de São Paulo.

As oportunidades disponíveis nesta seleção são para estudantes dos cursos de nível médio que estejam no 1º, 2º ou 3º ano; e de nível superior em Direito, Administração, Gestão Recursos Humanos, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, e Tecnologia da Informação.

Com carga horária de 25h ou 30h semanais, os selecionados devem fazer jus à bolsa auxílio mensal no valor de R$ 650,00 ou de R$ 1.150,00.

Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos completos até a data da convocação e residir no município de Ilhabela há pelo menos dois anos.

Interessados nestas chances podem efetuar inscrição até o dia 21 de junho de 2019, observando o horário oficial de Brasília, por meio do endereço eletrônico portal.ciee.org.br.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá de Prova Objetiva, prevista para o dia 30 de junho de 2019. A Prova é composta por questões de Conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, e Conhecimentos Gerais e Históricos versando sobre o município de Ilhabela.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: