Câmara de Içara - SC retifica edital do Concurso Público com diversas vagas

Ficam alterados itens referente a inscrição.
Terça-feira, 25 de agosto de 2015 às 10h22
Câmara de Içara - SC retifica edital do Concurso Público com diversas vagas

A Câmara Municipal de Içara, Santa Catarina, informa a todos que o edital do Concurso Público organizado pela FEPESE foi retificado.

Foram alterados itens referente ao horário de atendimento no Posto 2. Houve também modificação no horário em que as inscrições são recebidas no site da empresa organizadora. E por fim a última alteração ocorre no item referente a isenção da taxa de inscrição.

Este certame objetiva preencher vagas nos cargos de Agente Operacional (01 vaga); Auxiliar Legislativo (01 vaga); Operador de Áudio Visual e Informática (01 vaga); e Analista de Controle Interno (01 vaga).

A remuneração varia de R$ 2.258,62 a R$ 4.140,74, porém a jornada de trabalho é de 30h semanais em todos os casos.

Para se inscrever o profissional deve acessar o endereço eletrônico www.camaraicara.fepese.org.br até às 15h do dia 8 de setembro de 2015. A taxa de participação deve ser paga por meio de boleto bancário.

Na data provável de 4 de outubro de 2015 será aplicada a Prova Escrita com questões objetivas. O número de questões da prova varia de acordo com o cargo pretendido, podendo ser de 20, 25, ou 35.

Se você deseja obter uma melhor preparação para a Prova, saiba que disponibilizamos em nossa página eletrônica, simulados, provas e videoaulas sobre matérias de Português, Matemática dentre outras que podem ser acessadas gratuitamente.

Este Concurso é válido por dois anos, e pode ser prorrogado uma única vez, por igual período. Outras informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: