Câmara de Ibaté - SP anuncia Concurso Público para todos os níveis educacionais

Inscrições devem ser realizadas até o começo de julho de 2017.
Segunda-feira, 5 de junho de 2017 às 16h43
Câmara de Ibaté - SP anuncia Concurso Público para todos os níveis educacionais

Em Ibaté no Estado de São Paulo, a Câmara Municipal realiza novo Concurso Público com vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Com jornadas semanais de 20h e 40h, os candidatos podem optar pelos cargos de Servente (1), Protocolo de Arquivo (1), Secretária Administrativa (1), Contador e Procurador Jurídico (1). A remuneração dos novos contratados varia de R$ 1.048,11 a R$ 2.790,63.

Para concorrer neste Concurso é preciso realizar a inscrição entre os dias 5 de junho de 2017 a 4 de julho de 2017, no site da Cetro (www.cetroconcursos.org.br). A taxa também deve ser paga a fim de efetivar a participação.

Com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades e Conhecimentos Específicos, os candidatos serão submetidos a Prova Objetiva, na data provável de 30 de julho de 2017. Os inscritos para a função de Procurador Jurídico vão fazer também a Peça Processual.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: