Câmara de Guia Lopes da Laguna - MS divulga Processo Seletivo para controlador interno

Quando contratado, o profissional irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, junto a Câmara Municipal; confira os detalhes da seleção
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 08h08
Câmara de Guia Lopes da Laguna - MS divulga Processo Seletivo para controlador interno

A Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna, no estado de Mato Grosso do Sul, divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva, para o cargo de controlador interno.

Para participar, é necessário que o candidato possua nível superior completo em uma das seguintes áreas: ciências contábeis, administração de empresas, direito ou economia. Quando contratado, o profissional irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, e contará com remuneração mensal no valor de R$ 3.230,00.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições de forma gratuita e presencial, na Secretaria da Câmara Municipal de Guia Lopes da Laguna, localizada na rua XV de Novembro, nº 2525, nos dias 9 e 10 de setembro de 2021, no horário de expediente, das 7h às 11h, horário oficial do município.

Como método de seleção dos candidatos inscritos, será realizado a apresentação do currículo e documentação comprobatória de qualificação, para análise do currículo, que será feita pela comissão organizadora, e entrevista pessoal com o candidato no momento da entrega da ficha de inscrição e demais documentos.

Vigência

De acordo com o documento, a contratação será sob o regime temporário, por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: