Câmara de Guariba - SP prorroga inscrições do Concurso para Vigia e Serviços Gerais

Profissionais têm até o dia 30 de novembro de 2015.
Segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 08h13
Câmara de Guariba - SP prorroga inscrições do Concurso para Vigia e Serviços Gerais

Estão prorrogadas até o dia 30 de novembro de 2015, as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Guariba, em São Paulo.

Para se inscrever é necessário que o profissional seja alfabetizado e preencha a ficha disponível no site da organizadora www.aptarp.com.br.

O objetivo é contratar um Serviços Gerais e dois Vigias para atuarem em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.037,53.

Caso o candidato não disponha de internet pode usar as instalações da Câmara, localizada na Avenida Marcelo Ragazzi, nº 491, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis. A taxa de inscrição no valor de R$ 30,00, deve ser paga por meio de boleto bancário.

A seleção dos profissionais inscritos ocorre mediante aplicação de uma Prova Objetiva composta de 40 questões sobre Português e Matemática. Em virtude da prorrogação das inscrições a Prova está prevista para acontecer no dia 20 de dezembro de 2015.

O resultado deste Concurso é válido por dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, a critério da Câmara, por igual período.

Em nosso site você pode acessar os editais e obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: