Câmara de Guariba - SP abre 4 vagas para Servente e Vigia de nível Alfabetizado

Quarta-feira, 12 de maio de 2010 às 10h01
Câmara de Guariba - SP abre 4 vagas para Servente e Vigia de nível Alfabetizado

A Câmara Municipal de Guariba-SP (www.cmguariba.sp.gov.br), através da empresa Projeção Concursos, faz saber que será realizado concurso público de provas para provimento efetivo de empregos públicos, que integram o Quadro Geral de Pessoal do Poder Legislativo, com aplicação de provas objetivas.

  • Serão oferecidas 4 vagas de nível Alfabetizado, para os cargos de Servente e Vigia com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 725,00 para os dois cargos.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 de maio de 2010 a 14 de maio de 2010, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Câmara Municipal de Guariba, localizada na Rua Marcelo Ragazi, nº 491, Jardim Virgínea, Guariba-SP, ou via internet, através do endereço eletrônico www.projecaoconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00, para os dois cargos oferecidos pela Câmara Municipal.
  • As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de junho de 2010, na E.M.E.B. "Professor Luiz Garavello", localizada na Rua José Mazzi, nº 920, Centro, Guariba-SP a partir das 9h00. As provas serão objetivas sobre conhecimentos gerais, com 40 questões. A prova objetiva terá duração de 3 horas e será composta de questões de múltipla escolha, com 4 alternativas e apenas uma correta, que versarão sobre o conteúdo programático que será fornecido até o término das inscrições, não sendo permitido ao candidato prestá-la em local diferente daquele que for designado, sob nenhuma alegação.

O candidato deverá comparecer ao local das provas, com antecedência de no mínimo 30 minutos da hora marcada, munido de cartão de inscrição, de documento hábil de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, publicado em órgão de imprensa escrita com circulação local, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Guariba.

Compartilhe: