Câmara de Foz do Iguaçu - PR tem oportunidade para estagiário em Processo Seletivo

Vagas são destinadas aos estudantes de nível médio e superior de várias áreas.
Segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 12h07
Câmara de Foz do Iguaçu - PR tem oportunidade para estagiário em Processo Seletivo

Na cidade de Foz do Iguaçu - PR a Câmara Municipal abre inscrições do Processo Seletivo que oferece oportunidades de cinco vagas aos estudantes de ensino médio e 12 vagas para quem cursa ensino superior.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.344,00 para nível superior e R$ 1.294,00 nível médio cumprindo a carga horária de 30 horas semanais, mais vale transporte que será fornecido para utilização efetiva em despesas de deslocamento residência-trabalho.

Para se inscrever no Processo Seletivo o candidato deverá comparecer ao Protocolo da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, localizado na Travessa Oscar Muxfeldt, nº 81, Centro, até o dia 31 de agosto de 2018, das 8h às 14h de segunda a sexta-feira. As inscrições serão gratuitas.

As oportunidades são para as áreas de Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito e Nível Médio Regular/ Profissionalizante.

A validade do Processo Seletivo de Estagiários é de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da Administração por igual período. Mais informações você confere no edital completo em nosso site.

Compartilhe: