Câmara de Flor da Serra do Sul - PR realiza novo Concurso Público

Oportunidade é ofertada para o cargo de Auxiliar Administrativo; veja como participar
Segunda-feira, 21 de agosto de 2023 às 08h41
Câmara de Flor da Serra do Sul - PR realiza novo Concurso Público

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Flor da Serra do Sul anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado à contratação de um Auxiliar Administrativo.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.681,69.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 de agosto de 2023 até 24 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Unioeste, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 4 de setembro de 2023.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de outubro de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa; matemática/raciocínio lógico e conhecimentos gerais/legislação, conhecimento de informática e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Autarquia Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: