Câmara de Estância de Ibirá - SP anuncia Concurso Público para diretor de finanças

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 10 de outubro de 2022 às 09h10
Câmara de Estância de Ibirá - SP anuncia Concurso Público para diretor de finanças

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Estância de Ibirá anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um diretor de finanças.

Como requisitos de participação, é necessário possuir diploma de técnico em contabilidade e/ou bacharel em Ciências Contábeis, devidamente registrado no órgão de classe competente.

Quando contratado, o profissional fará jus à salário no valor de R$ 3.809,31, referente à jornada de trabalho de 35 horas semanais para o exercício das funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 24 de outubro de 2022, exclusivamente via internet, no site OM Consultoria, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e noções de informática.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data da homologação, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: