Câmara de Elisiário - SP anunciou a abertura de um novo Concurso Público

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo; confira os detalhes
Terça-feira, 26 de julho de 2022 às 15h28
Câmara de Elisiário - SP anunciou a abertura de um novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal de Elisiário anunciou a abertura de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Tesoureiro, provido pelo regime celetista.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos com ensino superior completo em qualquer área.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$2.895,98.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no dia 26 de julho de 2022 até às 24h do dia 28 de agosto de 2022, observando o horário de Brasília, no site da PCN Concursos Públicos. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para o dia 25 de setembro de 2022. A prova abordará temas de: conhecimentos específicos; língua portuguesa; matemática; e conhecimentos gerais.

Validade

A validade do Concurso Público será de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Câmara Municipal de Elisiário.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: