Câmara de Echaporã - SP divulga período de inscrições para novo Concurso Público

Certame objetiva a admissão de servidor de nível de formação Superior.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 16h58
Câmara de Echaporã - SP divulga período de inscrições para novo Concurso Público

Encontram-se abertas as inscrições para o novo Concurso Público da Câmara de Echaporã, no Estado de São Paulo, que busca a contratação de um profissional do nível de formação Superior.

O profissional admitido deve exercer a função de Procurador Jurídico em jornada semanal de 20h, com remuneração de R$ 3.689,29 ao mês.

Os interessados têm até o dia 24 de outubro de 2018 para realizarem as inscrições, que são recebidas exclusivamente pelo endereço eletrônico da FEMA, que é a empresa responsável pela organização do certame em questão.

Para que as candidaturas sejam homologadas, é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

A classificação dos concorrentes está prevista para acontecer por meio de provas objetiva e prática, que devem ser aplicadas a partir do dia 18 de novembro de 2018.

As avaliações serão compostas por questões de Direito Administrativo; Direito Constitucional; Direito Civil ou Processual Civil; Direito Financeiro e Tributário e Direito do Trabalho.

Este Concurso Público é válido por um período de doze meses, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário; conforme consta nas informações do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: