Câmara de Conquista D'oeste - MT divulga novo Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para auxiliar de serviços gerais; veja como participar
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 11h51
Câmara de Conquista D'oeste - MT divulga novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Câmara de Conquista D'oeste, divulgou nesta quarta-feira (29), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de auxiliar de serviços gerais, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto, sendo necessário possuir disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada ao cargo. Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 1.567,92.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 8h01 do dia 30 de março de 2023 até às 11h59 do dia 13 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da W2 Auditoria e Consultoria.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de abril de 2023. Também haverá pontuação por títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, com quatro opções de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: