Câmara de Conquista d'Oeste - MT anuncia Processo Seletivo

Segundo o edital a oportunidade é para formação de cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais
Segunda-feira, 28 de março de 2022 às 16h39
Câmara de Conquista d'Oeste - MT anuncia Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso, a Câmara de Conquista D'Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha 18 anos completos, tenha ensino fundamental, esteja em dia com as obrigações eleitorais, entre outros requisitos. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.480,15.

Os interessados em participar do Processo, podem se inscrever a partir das 8h01 de 28 de março de 2022 até às 16h59 do dia 11 de abril de 2022, somente pela internet no site da empresa W2 Auditoria.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 24 de abril de 2022.

Vigência:

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante um ano, contados a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: