Câmara de Bragança Paulista - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas em cadastro reserva para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; veja como participar
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 15h29
Câmara de Bragança Paulista - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista divulga a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Direito; Engenharia da Computação; Gestão Pública; Gestão da Tecnologia da Informação; Processos Gerenciais; Redes de Computadores; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão Empresarial.

Para se inscrever, é necessário estar devidamente matriculado, a partir do segundo período, em cursos de instituições de ensino superior.

Quando selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário será de R$ 610,00, acrescido de R$ 931,70 de vale-alimentação, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 26 de março de 2024 até às 12h do dia 10 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da maior média aritmética das notas obtidas.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Câmara Municipal.

Em nosso site, você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: