Câmara de Bauru - SP promove novo Processo Seletivo

Seleção tem como finalidade a contratação de estagiários do nível médio e superior.
Terça-feira, 29 de outubro de 2019 às 13h23
Câmara de Bauru - SP promove novo Processo Seletivo

A Câmara de Bauru, do Estado de São Paulo, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiário do nível médio e superior.

As oportunidades são para os cursos de: Administração de Empresas ou Gestão Pública (3); Jornalismo (4); Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas (2); Tecnologia Da Informação - Suporte e Infraestrutura (2); Design (1) e Ensino Médio (4).

Aos profissionais que forem efetivados terão o vencimento de R$ 725,57 em regime de 20 horas semanais, além de que seguro de acidentes pessoais, vale-alimentação mensal de R$ 400,00 e o vale-transporte.

O ato de inscrever-se deve ser realizado presencialmente, de segunda à sexta-feira, do dia 29 de outubro de 2019 até o dia 11 de novembro de 2019, das 09h às 11h e das 15h às 17h, na Sala do Cidadão da Câmara Municipal de Bauru, Praça D. Pedro II nº 1-50, Centro, ou ainda pelo endereço eletrônico www.bauru.sp.leg.br.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicada Prova na provável data do dia 24 de novembro de 2019, sendo composta por questões de língua portuguesa, matemática, atualidades e específicas.

Para obter mais informações acesse o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: