Câmara de Arapoti - PR realiza um novo Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 08h44
Câmara de Arapoti - PR realiza um novo Concurso Público

No estado do Paraná, a Câmara de Arapoti, por meio da Fundação Fafipa anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinado à contratação de Contador.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em ciências contábeis, bem como registro regular no CRC. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.781,12.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 5 de agosto de 2022 até o dia 5 de setembro deste mesmo ano, por meio do site da Fundação Fafipa. O pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até o dia 6 de setembro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 5 a 14 de agosto de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 25 de setembro de 2022, em horário e local a serem informados posteriormente. A prova consistirá em 40 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: