Câmara de Araguainha - MT divulga edital complementar ao concurso 001/2014

Quinta-feira, 22 de maio de 2014 às 16h23
Câmara de Araguainha - MT divulga edital complementar ao concurso 001/2014

Foi publicado o edital complementar 001 que retifica o concurso público 001/2014 da Câmara de Araguainha, Mato Grosso, executado pela empresa Atame Assessoria, Consultoria e Planejamento Ltda.

Esse documento altera o nome do Presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público, assim como o endereço da sede administrativa da Câmara para inscrição dos candidatos que não possuem acesso à internet e entrega dos documentos exigidos para isenção da taxa, no caso de doadores de sangue.

O certame destina-se ao provimento de duas vagas de nível superior, divididas entre os cargos de Contador (1) e Controlador (1). A remuneração é de R$ 1.850,00 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais.

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 20 de maio de 2014 a 5 de junho de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.grupoatame.com.br. As inscrições custam R$ 100,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova escrita, composta por questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital, e prova de títulos. A aplicação da prova escrita está prevista para o dia 22 de junho de 2014, às 8h, em local divulgado posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da autoridade competente. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: