Câmara de Apiacás - MT abre vaga para Controlador Interno

Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 17h35
Câmara de Apiacás - MT abre vaga para Controlador Interno

Profissionais com formação em nível superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Economia, que tenham interesse em atuar no poder público, podem concorrer à vaga de Controlador Interno disponibilizada em concurso público pela Câmara Municipal de Apiacás, Mato Grosso.

A oportunidade é para que se desempenhe as atividades da função em jornadas semanais de 20h, com remuneração de R$ 1.875,00 e contrato em regime estatutário.

Para participar do certame basta atender aos requisitos e realizar inscrição de 16 de fevereiro de 2015 a 3 de março de 2015 pelo site da empresa S.O.S. Assessoria Contábil e Administrativa Ltda. - ME, organizadora do certame, www.sosconsultoria.com.br, com taxa de R$ 100,00.

Em 22 de março de 2015, a partir das 8h, provavelmente, será aplicada a prova objetiva de múltipla escolha na Escola Estadual "Portal da Amazônia" (avenida do Ipês, s/nº., bairro Primavera). Além disso, haverá prova de títulos, ambas detalhadas no edital de abertura.

Válido por dois anos, esse concurso pode ser prorrogado por igual período. Mais detalhes no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: