Câmara de Água Boa - MT retifica Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no ensino médio; veja como participar
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 11h39
Câmara de Água Boa - MT retifica Processo Seletivo de estágio

No estado de Mato Grosso, a Câmara Municipal de Água Boa retifica edital de Processo Seletivo, destinado à admissão de dois estagiários do ensino médio.

Segundo o documento (retificação II) houve alteração nas datas de aplicação das etapas de classificação.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e com frequência, em instituições do ensino médio.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada corresponde ao valor de 70% do salário mínimo vigente, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais.

As inscrições puderam ser realizadas de 18 a 23 de março de 2024, de forma presencial, até às 17h30, na Câmara Municipal, ou via internet, no site da Câmara.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas: prova objetiva/dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 2 de abril de 2024, análise de currículo no dia 5 de abril de 2024 e entrevista, prevista para acontecer no dia 8 de abril de 2024.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por nove questões de múltipla escolha, distribuídas entre o conteúdo da história do Estado de Mato Grosso.

O prazo de validade do contratado de estágio será de dois anos e, em nosso site, você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: