Câmara da Estância Turística de Guaratinguetá - SP promove novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva com estudantes de nível superior; confira
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 14h22
Câmara da Estância Turística de Guaratinguetá - SP promove novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de nível superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os seguintes cursos: Administração - Noturno; Comunicação Social - Rádio, TV e Internet - Noturno; Direito - Noturno; Gestão Empresarial - Noturno; Gestão Financeira - Noturno; e Jornalismo - Noturno.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$1.619,70, além de benefícios como auxílio-transporte no valor de R$274,38.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de maio de 2023 até às 12h do dia 5 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova online, que ficará disponível para realização durante o período de inscrições; e entrevista. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

São requisitos para contratação: idade mínima de 16 anos, até a data de posse; não ter sido exonerado a bem do serviço público; estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos; residir em Guaratinguetá, Aparecida, Roseira, Potim ou Lorena; não ter feito estágio por período superior a dezoito meses (corridos ou intercalados) na Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, exceto pessoas com deficiência.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) com a Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Validade

O Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de janeiro de 2024, podendo a critério da Câmara Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: