Cajueiro da Praia - PI seleciona Monitores Voluntários para formar cadastro reserva

Prefeitura de Cajueiro da Praia, Piauí, abre inscrições para seleção de monitores voluntários no Programa Mais Educação. Aproveite a oportunidade!
Quarta-feira, 12 de novembro de 2014 às 14h44

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Cajueiro da Praia, Piauí, divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo (Edital nº 001/2014), que objetiva à seleção de profissionais para a constituição do banco de monitores voluntários no Programa Mais Educação.

Podem participar desta seletiva, estudantes dos Institutos Federais e de nível Superior, que estejam matriculados em universidades públicas e/ou particulares, e/ ou graduados e pessoas com conhecimento comprovado, nas áreas de atividades estabelecidas pelo programa. O monitor receberá, a título de ressarcimento, o valor a ser definido em resolução pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Os aprovados, caso sejam convocados, deverão atuar nos seguintes Macrocampos: Acompanhamento Pedagógico; Cultura, Artes e Educação Patrimonial; Esporte e Lazer; Comunicação, Uso de Mídias, Cultura Digital e Tecnológica; e Agroecologia.

As inscrições para esta oportunidade serão recebidas nos dias 12 e 13 de novembro de 2014, das 8h às 12h, na sede da secretaria, que fica na Rua Grijalma Carneiro, nº 14, Centro Cajueiro da Praia/ PI, sem taxa de inscrição.

A seleção ocorrerá em uma única etapa, realizada por meio de Análise de Currículo. Para obter mais informações, acesse o link abaixo da notícia, onde é possível conferir o edital.

Fonte: www.diarioficialdosmunicipios.org

Compartilhe: