Caixa Econômica Federal prorroga seleção de Estagiários no Ceará

Quarta-feira, 15 de outubro de 2014 às 17h56
Caixa Econômica Federal prorroga seleção de Estagiários no Ceará

A Caixa Econômica Federal prorrogou o prazo de pré-inscrições para o processo seletivo nº 01/2014 que visa formar cadastro reserva para estágio remunerado de níveis médio e técnico em municípios do Ceará. O interessado pode candidatar-se até o dia 19 de outubro de 2014.

Com jornada semanal de 25 horas semanais, a atividade disponibiliza bolsa-auxílio de R$ 500,00 por mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 130,00.

Podem participar da seletiva alunos do ensino médio médio matriculados no 1º ou 2º ano que tenham, no mínimo, 16 anos na assinatura do contrato.

Também será formado cadastro reserva de alunos de curso de técnico integrado ao ensino médio, nas áreas de Administração, Finanças e Secretariado, e de curso Técnico em Administração em curso voltado à profissionalização, não integrado ao ensino médio.

Para a classificação dos Estagiários serão realizadas as etapas de análise curricular e documental e entrevista pessoal.

A pré-inscrição acontece de 8 a 19 de outubro de 2014, no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), que é www.ciee.org.br. Após isso, a inscrição deve ser efetivada em unidades do Ciee em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral, mediante a apresentação dos documentos descritos no edital. A documentação também poderá ser encaminha via Correios.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a partir da publicação da lista de classificados, podendo ser prorrogado.

Mais informações são encontradas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: