CAISM da Unicamp - SP prorroga inscrições do Edital nº 177/2013 - Médico Anestesiologista Plantonista

Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 17h32
CAISM da Unicamp - SP prorroga inscrições do Edital nº 177/2013 - Médico Anestesiologista Plantonista

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, tornou pública a prorrogação do período de inscrições do Processo Seletivo nº 177/2013.

Com a prorrogação, os interessados podem se inscrever até o dia 7 de agosto de 2013, visando o preenchimento de uma vaga de Médico Anestesiologista Plantonista, para atender às necessidades do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM.

O salário será de R$ 160,06 por módulo de plantão de 2 horas e a jornada de trabalho será cumprida conforme escala de plantões (semanais), podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

A contratação do profissional selecionado será pelo regime celetista, superado o prazo de 90 dias, o contrato passará a vigorar por prazo indeterminado.

Para se inscrever no presente processo seletivo, os interessados devem entregar os documentos descritos no Edital, no Setor de Recursos Humanos do Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" - CAISM, situado à Avenida Alexander Fleming, nº. 101, Campus Unicamp, em Campinas - SP, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

A seleção será composta de análise dos documentos exigidos (eliminatória); de Prova escrita objetiva e/ou dissertativa (eliminatória e classificatória); e de Entrevista (classificatória).

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Fonte: Fundação de Desenvolvimento da Unicamp

Compartilhe: